sexta-feira, 22 de maio de 2015

O FIM DE URUK, E UM NOVO DEUS

    Certo dia eu e Pedrinho estávamos andando pelo reino de Uruk, de repente Gilgamesh estava brigando com Enkidu, porque ele tinha traído Gilgamesh, Gilgamesh ficou tão bravo que decidiu fechar as portas do seu reino para todos.
   Ele começou ficar louco, pensando que todas as pessoas de seu reino eram aliadas de Enkidu, ele começou a enforcar algumas pessoas de seu reino, o povo começou a se revoltar com ele (Gilgamesh), o conselho decidiu expulsar Gilgamesh de seu reino.
   Ele saiu montado em um cavalo com armas e alimentos, eu e Pedrinho saímos atrás dele escondido. Certo dia Gilgamesh estava se sentindo sozinho e decidiu chamar Zeus, antes de Gilgamesh chamar Zeus, Enkidu já tinha feito um pacto com Hades, que se Hades lhe desse um exército de monstros e a imortalidade, ele daria sua alma e reino de Gilgamesh.
   Hades ficou satisfeito com a proposta e lhe deu seu exército de monstro para Enkidu, em troca, Enkidu vendeu sua alma para Hades  .
   Gilgamesh tentava convencer Zeus, mas Zeus falava sempre as mesmas coisas  “Os meus poderes é só para aqueles que tem bondade no coração”, Gilgamesh  indignado, e com sede de vingança, foi fazer um pacto com Hades, que se Hades desse seus poderes a ele, ele iria acabar com Enkidu, Hades ficou satisfeito porque quanto mais morte, mais seu reino ficaria cheio. 
   Enkidu chegou ao reino de Uruk, e acabou com tudo, em seguida, Gilgamesh chegou e matou no Enkidu com os poderes de Hades. Hades traiu Gilgamesh e o matou, eu e Pedrinho chamamos Zeus e ele nos atendeu e deu um exército e poderes. No dia seguinte invadimos o reino de Hades e salvamos o espírito de Gilgamesh, com dó Zeus o levou para o céu e o transformou no Deus da Misericórdia, quanto a nós, eu e Pedrinho ficamos com um reino chamado Yokota Souza.      


Herick e Pedro - 7ºA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário