quarta-feira, 16 de março de 2016

Os alienígenas

                Hoje ocorrerá o tão esperado lançamento do foguete Magnum V e eu, o condecorado piloto Johnson Cena, fui chamado para fazer aprimeira expedição com cem pessoas para Mercúrio, um marco histórico para o ano de 2179.
                Já dentro da nave eu estava me comunicando com a Torre de Controle sobre os sinais recebidos de Mercúrio, se poderiam ser do Magnum II, e eles disseram que era impossível, pois a nave havia sido desintegrada por uma estrela que atingiu Saturno.
                Quando o foguete já estava sendo lançado meu copiloto disse que suspeitava que algo nessa missão iria dar errado e que sentia muito medo. Então eu disse para ele ficar calmo, que tudo daria certo e que todos voltariam a salvo da expedição.
                Logo que chegamos em Mercúrio, avistamos pequenos animais, como cães espaciais muito dóceis, pareciam ter medo de algo, porém não de nós. Então,como planejado, começamos a coletar pedras, areia e outros resíduos do planeta para análise.
                Então, quando todos haviam embarcado na nave, eu vi um ser estranho se aproximando. Um Alien imenso, muito parecido com um filme de uns duzentos anos antes, e vi que todos os cãezinhos entraram na nave.Eu fiz o mesmo, zarpamos para a Terra novamente e nunca mais ouvi relatos sobre esse Alien.

Dérick Araújo - 8ºB 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário