segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Jovens na balada

Música alta, gente se pegando, uma galera bêbada brigando e eu vendo isso tudo sem muito o que fazer por causa do sono e vendo meus amigos desaparecidos naquilo tudo.
Comecei a avaliar aquelas coisas. Para que uma música tão alta? Isso até é aceitável, adoro música alta. E tem também as pessoas se beijando, parece que é mais para chamar atenção do que qualquer outra coisa e logo depois trocando por outra pessoa, e depois por outra, o que é bem desnecessário. Também tem os bêbados, como não falar deles? Os palhaços do circo, a atração principal, falando alto, brigando por motivo nenhum, fazendo as pessoas rirem deles.
Tirando essas coisas e o fato de eu estar sozinho nisso tudo, até que é divertido ver acontecer, bem melhor do que ficar sem fazer nada. Agora, qual o motivo desse cubo em que me encontro? Acho que só serve para ganhar dinheiro das pessoas que querem esquecer um pouco da vida. Algumas delas não devem nem aproveitar isso porque a realidade provavelmente bate em suas caras, com um assaltante levando suas coisas, mas somos brasileiros, sempre acabamos conquistando as coisas de novo!

Finalmente, chegaram! Já estava cansado de ficar sozinho. Enfim em casa, onde não tenho nenhuma dessas coisas, mas tenho uma das melhores já inventadas: a cama!

Gabriel Siqueira
8°B - 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário