quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Um dia cheio de aventura

Estava eu lá, ajudando o meu irmão a caçar Pokémon. Eu não queria ajudá-lo porque estava assistindo pela televisão um jogo, que acontecia na arena das Olimpíadas. Quem quer caçar Pokémon, quando está acontecendo um jogo no seu próprio país? Bom, querendo ou não, eu fui! E foi naquele dia que aconteceu uma coisa muito, mas muito ruim comigo!

Eu e meu irmão estávamos em uma praça, na frente de casa, ele no celular e eu olhando a paisagem. Do nada, não sei de qual lugar, apareceu um homem bem esquisito! Ele mandou o meu irmão dar o celular, só que o turrão não quis dar, porque bem naquele momento apareceu um Pokémon lendário. Só que o homem mal encarado tirou uma arma de dentro da blusa e eu me desesperei! Entrei no meio do meu irmão e do homem, só que o bandido me mandou sair, me empurrando muito forte! Acabei batendo a cabeça e desmaiando.

Agora, estou no hospital. O homem me empurrou de uma maneira que acabei quebrando o braço! No final das contas, meu irmão me contou que deu o celular e começou a me sacudir, para ver se eu acordava. Eu fiquei bem, mas acabei odiando esse jogo e meu irmão, por ter esperado tudo aquilo acontecer para entregar o celular!

O pior é que vou ter que ficar com gesso no braço por três meses! E ainda foi com o braço direito, o que quer dizer que eu não vou poder escrever nem estudar direito! Ainda não acredito que tudo isso aconteceu por causa de um jogo e um menino viciado.
Mas enfim, eu sei que vou ficar bem e já contei toda a história então.... FIM!


Gabriela Pereira
6ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário