sábado, 8 de outubro de 2016

Os melhores amigos

Meu nome é Maylla e de todas as informações que eu daria a alguém, não poderia deixar de falar do Billy. O nome dele na verdade é Rafael, mas eu o chamo de Billy.

Nós somos amigos desde que eu nasci, ele é meu vizinho e nossas mães já eram amigas bem antes da gente nascer. Crescemos juntos, estudamos na mesma escola a vida toda, nos víamos todos os dias no colégio só na hora do recreio, porque ele era de outra sala, mas tinha a mesma idade que eu.

Quando saíamos da escola, eu ia para a casa dele e a gente ficava brincando no quintal. No verão, a gente ficava na piscina até tarde e quando era mais ou menos oito horas íamos jantar, ou na casa dele, ou na minha casa, e depois continuávamos a brincar até minha mãe me chamar pra dormir. Eu sempre pedia pra ficar mais uns minutos e ela sempre acabava deixando, pois ficava conversando com a mãe dele. 

A gente foi crescendo, mas era difícil acabar com essa nossa rotina de nos vermos e brincar todos os dias. Nos finais de semana, a gente ia para a praia que era uma coisa que ás vezes também fazíamos durante a semana, pois morávamos bem perto do mar. Além disso, logo ali perto, no sentido contrário do mar, tinha um lago que também gostávamos muito.

A gente tinha outros amigos, mas com o Billy era diferente, eu gostava de brincar, falar com ele, podíamos ficar um ano distantes, mas quando nos víssemos íamos continuar tendo assunto. 
Quando nós fomos para a faculdade acabamos nos vendo menos, mas continuávamos mantendo o contato, principalmente durante a noite, pois era só pular o muro. 

Estou escrevendo esse texto poia a saudade dele está muito grande. Ele se casou e foi morar muito longe! É bom ter essa foto de quando éramos crianças, fico lembrando dos bons momentos que tive com ele, que com certeza foram os melhores da minha vida!

Mirela Braga
6ºB - 2016

Inspirados pelas imagens escolhidas, os alunos foram convidados a criar uma história empolgante, que usasse a imaginação. Esta foi a foto escolhida pela autora do texto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário