segunda-feira, 3 de abril de 2017

Querido Deus,

quero te agradecer por todas as oportunidades que você me deu. Minha vida, minha família... me sinto privilegiado!

Sei que você é muito bom, mas só tenho uma pergunta: por que tem tanta gente ruim no nosso país e até no mundo?

Eu acho triste quando vejo pessoas necessitadas, que não tem casa nem família. Também acho triste quando vejo uma criança pobre, joga na rua, pedindo dinheiro nos faróis. Seria tão bom se todos tivessem as mesmas condições financeiras, que fossem amadas, que pudessem sentar em uma mesa com a família para tomar café, para conversar... se fossem todos felizes!

Deus, gostaria de agradecer por ter criado a natureza, os rios, os animais, tudo tão bonito! Pena que algumas pessoas não conseguem enxergar tudo isso, pois são tão egoístas e só pensam em si. Deus, ajude para que as pessoas consigam conviver em paz, para que o dinheiro não seja mais importante, para que não haja guerras, para que as pessoas respeitem suas diferenças e assim possam ser felizes. 

Para mim e para minha família, peço muita saúde, felicidade e que possamos estar sempre juntos! 


Gostaria de agradecer pelos meus amigos e por todas as pessoas que eu conheço. Obrigado por tudo!

Arthur Reis
7ºA

Com esta linda carta, nosso aluno Arthur do 7ºA foi o vencedor da semana. Os estudantes da turma foram convidados a escrever uma carta aberta e puderam escolher entre super heróis, políticos e deuses. Arthur escolheu bem, e não poderia ter endereçado de maneira melhor. É ou não é dessas cartas em que a gente sente o coração do escritor na mão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário