domingo, 8 de outubro de 2017

Um Amor Impossível

Durante essa semana, as crianças do 6ºB tiveram a oportunidade de ouvir e interpretar a canção Ana e o Mar, do Teatro Mágico - que você pode conferir clicando aqui. Nela, o mar se apaixona por uma menina, um amor impossível, mas muito intenso. E na vida real, como o amor impossível acontece? Maria Luísa, a vencedora desta rodada, mostra uma possibilidade. 

UM AMOR IMPOSSÍVEL

Na cidade de Nova Iorque viviam duas irmãs gêmeas, a Emilly e a Emma. Elas eram muito amigas, sempre juntas em qualquer ocasião. Estudavam na mesma classe, faziam as mesmas lições, trabalhos e até mesmo estudavam para as provas juntas.

Já era o fim das férias de janeiro e elas estavam ansiosas para a volta às aulas, porque iriam começar o 1º ano do Ensino Médio. 

No primeiro dia de aula, elas reviram seus amigos e conheceram pessoas novas, entre elas, Ryan. Emilly foi a primeira a olhar, ou melhor, se apaixonar por Ryan. Assim que Emma viu Ryan, foi também paixão à primeira vista. 

Neste novo ano, conheceram também Karel, uma menina que parecia ser uma ótima amiga. No dia seguinte, Emilly contou a Karel que ela gostava muito de Ryan e também pediu que ela a ajudasse a conquistar esse grande amor, já que Karel parecia ser uma ótima pessoa. Karel então, prometeu ajudá-la. 

Dias depois, Emma fez o mesmo pedido à Karel e ela também prometeu ajudá-la. Karel foi falar com Ryan, mas ao invés de falar que as gêmeas estavam apaixonadas por ele, disse que ela mesma gostava dele e perguntou se os dois podiam ficar juntos. Ele aceitou.

Emilly ficou dias sem saber nenhuma notícia sobre Ryan e então perguntou a Karel:

_ Cadê você? Nunca mais me deu notícias sobre Ryan! 
_ Desculpa! É que sua irmã também gosta dele e eu disse a ela que você era uma falsa pois gostava dele também! - Karel respondeu

Ao saber disso, Emilly ficou chateada e permaneceu dias e dias sem falar com Emma. Emma ficou sem entender, mas depois descobriu que era por conta de Karel e do que ela tinha dito. As duas irmãs se perdoaram e foram falar pessoalmente com Ryan, e ele disse que estava ficando com Karel há um bom tempo.

As irmãs descobriram que Karel era uma falsa e Ryan acabou terminando com ela. Emilly continuou gostando de Ryan por muito tempo. Emma conheceu Mark e eles começaram a namorar, então Emilly e Ryan ficaram juntos, formando dois lindos casais. 

Maria Luísa Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário